Policial surta e tenta atear fogo em casa da família em Campina Grande

Um policial militar tentou atear fogo na casa de familiares na quinta-feira (13) no bairro do Ligeiro em Campina Grande, durante um surto psicótico. De acordo com informações da Polícia Militar, o policial estava afastado de suas funções por problemas mentais. Após de mais de sete horas de negociação, ele se entregou e recebeu atendimento médico.

O PM invadiu a casa por volta das 14h. Familiares contaram à polícia que o homem começou a ameaçar a incendiar o local usando coquetéis molotov. A filha dele estava na residência, mas foi liberada no momento da invasão. Ele estava afastado das atividades policiais há alguns dias e passava por tratamento psiquiátrico, segundo a polícia
Várias equipes da Polícia Militar participaram da negociação. Por volta das 21h30, o policial se entregou e ninguém ficou ferido. Foram apreendidas garrafas com gasolina. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O comandante do 2° Batalhão, que fica em Campina Grande, Major Gilberto Felipe, confirmou o afastamento.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.