Policial militar sofre surto psicótico e ameaça incendiar casa, em CG

Um policial militar foi contido por colegas da corporação na noite dessa quinta-feira (13), em Campina Grande, após tentar atear fogo na própria casa, no bairro do Ligeiro. Segundo a Polícia Militar, ele estaria sendo submetido a tratamento psiquiátrico há algum tempo e teria tido um surto.

Ainda conforme a PM, o policial teria começado a ameaçar incendiar a casa por volta das 14h. Alguns familiares ficaram “reféns” da situação, mas o policial liberou a saída da filha da casa.

Equipes da Polícia Militar foram até o local para convencer o policial de desistir do ataque. Após sete horas de negociação, ele se entregou e foi levado para um hospital por uma ambulância do Samu. Algumas garrafas com gasolina foram encontradas na casa.

Apesar das ameaças, o policial não chegou a atear fogo em objetos. Nenhum dos familiares foi ferido. “Ele agora está recebendo apoio psicológico, que é o mais importante numa situação como essa”, informou o major Jonas.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.