Polícia prende trio suspeito de roubar posto de combustíveis na Paraíba

Três homens foram presos na noite de segunda-feira (24) no Alto das Populares, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, suspeitos de assaltar um posto de combustíveis no bairro de Tibiri II, na mesma cidade. Com os suspeitos, a polícia encontrou uma quantia não informada em dinheiro, um revólver e celulares.

De acordo com o comandante do 7º Batalhão, coronel Júlio César, um dos acusados é envolvido com assaltos a bancos e o quadrilha contou com a ajuda de um dos frentistas do estabelecimento. Após a análise das imagens de câmeras de segurança, os policiais descobriram que um frentista de 29 anos avisou os assaltantes que estava acontecendo a contagem do dinheiro apurado no dia.
“Com um suspeito, de 36 anos, encontramos o revólver utilizado no roubo e parte do dinheiro levado no assalto. Outra parte estava com o suspeito de tráfico, de 23 anos, que alegou que o assalto era para pagar dívidas de drogas com o presídio, inclusive já tinha efetuado um pagamento”, comentou o coronel Júlio César.
Ao observar as imagens de circuito interno, os policiais militares desconfiaram do comportamento de ‘tranquilidade’ do frentista no momento do roubo, o que foi elucidado nas diligências com a descoberta do envolvimento dele no crime. O trio foi apresentado na 14ª Delegacia de Polícia Civil, em Santa Rita. Um quarto suspeito, que já foi identificado, está sendo procurado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook