Polícia prende suspeito de homicídio na zona sul da Capital e apreende arma

A Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito do assassinato que aconteceu na noite dessa terça-feira (18), no bairro do Valentina, na zona sul da Capital. Luan Gabriel Andrade Pereira, de 21 anos, foi preso horas depois do crime, escondido em uma casa. Com ele, a PM apreendeu a possível arma utilizada no homicídio, um revólver calibre 38, além de 27 trouxas e três tabletes de maconha. 
Luan Gabriel teria cometido o crime às 22h, na Rua desportista Fernando José da Silva Fernandes, no Conjunto Sonho Meu, onde Gibson Bernardo da Silva, de 28 anos, foi encontrado com um tiro na cabeça. A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas morreu durante o socorro. 
A PM cercou todo o bairro ao saber do crime e através de informações chegou até o suspeito, que foi preso com a arma e as drogas. Ele foi apresentado na Central de Polícia Civil, no bairro Geisel.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.