Polícia Federal cumpre 16 mandados de busca e condução coercitiva na PB

Pelo menos 40 policiais federais cumpriram 16 mandados em uma operação para combater crimes de pedofilia e divuglação de imagens de crianças na internet nas cidades de Campina Grande e Alagoa Grande, no Agreste paraibano, nesta sexta-feira (7). Os inquéritos da Operação 'Infância Roubada' correm em segredo de justiça e por isso a Polícia Federal não vai divulgar mais detalhes. Computadores e celulares foram apreendidos.
Ao todo, foram expedidos oito mandados de busca e apreensão e oito de condução coercitiva (pessoas conduzidas e obrigadas a prestar esclarecimentos sobre os fatos investigados na ação).
Ainda segundo a Polícia Federal, os oito mandados de condução coercitiva foram cumpridos em Campina Grande. Já entre os mandados de busca e apreensão, seis foram cumpridos em Campina Grande e outros dois em Alagoa Nova. Os computadores e celulares que foram apreendidos durante a ação vão ser periciados.
Os mandados foram expedidos pelos juízos federais das 4ª e 6ª Varas Federais em Campina Grande, em virtude de trabalho conjunto da Polícia Federal e do Ministério Público Federal em Campina Grande.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.