Polícia encontra dois corpos ao lado de moto, em Riacho de Santo Antônio

Dois homens foram encontrados mortos ao lado de uma motocicleta, na zona rural do município de Riacho de Santo Antônio, no Agreste paraibano, no fim da manhã desta sexta-feira (15). A Polícia Civil ainda não sabe confirmar se as vítimas morreram por causa de um acidente, ou se foram assassinadas. Os corpos e a moto estavam às margens de uma estrada vicinal.

De acordo com o delegado do núcleo de homicídios da Polícia Civil da delegacia em Queimadas, Victor Melo, por volta das 11h, moradores da zona rural informaram sobre as mortes, acreditando se tratar de um acidente de trânsito.
“Entretanto, quando a Polícia Militar chegou no local, os militares desconfiaram de que não seria um acidente e sim um duplo homicídio”, disse.
Segundo o delegado Victor Melo, uma equipe do núcleo de homicídios da Polícia Civil foi até a cidade no início da tarde, depois que a suspeito de duplo homicídio foi levantada pela Polícia Militar. Entretanto, até 14h desta sexta-feira não houve retorno de informações da equipe, que está em um local de difícil comunicação.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.