Polícia atende mais de 1.600 ocorrências e 49 motoristas perdem CNH por uso de álcool

Quarenta e nove motoristas tiveram suas carteiras de habilitação apreendidas durante a Operação Lei Seca, neste fim de semana, na Paraíba. De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), as equipes de fiscalização flagraram 56 pessoas dirigindo sob efeito de álcool. Um condutor foi levado para delegacia de Polícia Civil.

Ainda conforme balanço do BPTran, 610 motoristas foram submetidos ao ‘teste do bafômetro’ entre as noites da quinta-feira (6) e desse domingo (9). Treze veículos foram removidos e 44 notificações referentes a outros tipos de infração inerentes ao Código de Trânsito Brasileiro foram aplicadas.

Crimes

Ainda no fim de semana, a Polícia Militar atendeu 1.681 ocorrências. Foram desencadeadas várias ações preventivas como blitzen, abordagens e incursões em locais apontados pelas estatísticas como de maior incidência de crimes. Trinta e seis suspeitos de vários tipos de crime foram detidos. A polícia ainda apreendeu 15 armas de fogo e 10 veículos com queixa de roubo. 

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.