Pernambucanos e paraibanos brilham na Corrida da Saúde em Campina Grande

Campina Grande sediou, na manhã deste domingo (16), a 5ª Corrida da Saúde. O evento contou com a participação de 1 mil atletas vindos das regiões Nordeste e Sudeste do país, que disputaram a prova com percursos de cinco e dez quilômetros.

A corrida faz parte circuito de corridas da Unimed Campina Grande, que foi instituído em 2011 e tem por finalidade incentivar à prática da corrida como alternativa para uma vida mais saudável.

Na corrida, os atletas Marcos Antônio Pereira e Marcelo José da Silva, ambos de Pernambuco, subiram ao pódio nos dez quilômetros masculino, ocupando a primeira e segunda colocações, respectivamente. Já a terceira colocação ficou com o atleta paraibano Cicero de Sena.

No feminino, também nos dez quilômetros, venceu a atleta de Pernambuco Mirella Saturnino de Andrade. As paraibanas Cristiane Xavier e Luciana Barbosa Marques ficaram respectivamente com o 2° e 3° lugares.

Nos cinco quilômetros masculino a primeira colocação ficou com Daniel Henrique, outro pernambucano. Ênio Kleiton de Lima, ficou em 2º lugar e Adriano José dos Santos com o 3°. No mesmo percurso, Mary Emanoela, Maria de Lurdes, e Crizonélia Torres, pela ordem, foram as três primeiras colocadas.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook