Paula Fernandes explica vexame em show de Andrea Bocelli; veja vídeo

A participação de Paula Fernandes no show do tenor Andrea Bocelli, na última quinta-feira (13), ainda gera discórdia. A sertaneja, escalada para um dueto com o italiano, foi duramente criticada pelo público por ter supostamente esquecido a parte da letra que deveria cantar na apresentação ocorrida na Allianz Arena, em São Paulo. Confira abaixo vídeo da apresentação.

No Facebook, a equipe da cantora explicou que outra convidada cancelou a participação no show em cima da hora e por isso não foi possível montar uma nova configuração e essa parte da música ficou vaga. Durante o show, Paula iniciou a faixa Vivo Por Ella, seguida por Andrea. Logo após o trecho do tenor, no entanto, ambos seguiram em silêncio.

"Uma noite de lindas emoções marcou a apresentação do inesquecível dueto de Paula Fernandes e Andrea Bocelli. Foram três musicais com participação da cantora: Além da Vida, uma composição de Paula e Victor Chaves, Canto Della Terra e Vivo Por Ella (ambas compostas por Bocelli). Todos executados com muita sensibilidade e sintonia. O último, 'Vivo por Ella', inclusive, foi interpretado pela Paula exatamente como o ensaiado e esperado. Haveria, neste caso, mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde. Com isso, nem Paula, nem Bocelli tiveram a oportunidade (tempo) de ajustar nova formação da canção, fato que gerou um aparente desencontro musical. O que, em nada, muda o sentimento e a honra de terem, Paula e Bocelli, dividido o mesmo palco", informou o comunicado.

Anitta, que cantou com Bocelli no dia anterior, também foi criticada pela participação. Embora vaiada, não contou com nenhuma adversidade durante o dueto.


Fonte:Portal Correio

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook