Pastor é preso suspeito de estuprar adolescentes em Bayeux, na Paraíba

Um pastor evangélico de 35 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (5) na cidade de Bayeux, na região da Grande João Pessoa, suspeito de estuprar dois adolescentes e manter um relacionamento forçado por sete meses com pelo menos um dos jovens. Conforme depoimento de duas vítimas à polícia, após praticar o abuso sexual, o pastor se ajoelhava e orava para pedir perdão.

De acordo com o delegado Diego Garcia, da 5ª Delegacia Distrital, o pastor não utilizava violência física para abusar dos adolescentes, mas aproveitava o prestígio da função que exercia na região para forçar os garotos a praticar atos sexuais.
A prisão ocorreu no bairro de São Bento, na casa do suspeito, em cumprimento de um mandado de prisão temporária. “Até o momento, pelo menos dois adolescentes denunciaram que foram forçados a manter relações sexuais com o suspeito, mas há o indício de um terceiro”, comentou. As vítimas têm entre 13 e 15 anos, segundo a polícia.
No momento da prisão, o suspeito foi encontrado com uma menina de 10 anos, mas ele informou à polícia que se tratava de uma sobrinha e a polícia não confirmou violência sofrida por parte dela. Mesmo assim, a criança encontrada com ele deve passar por exames na tarde desta quarta-feira.
A prisão aconteceu após cerca de três meses de investigação, ainda de acordo com Diego Garcia, que explicou que o homem vai ser indiciado por estupro de vulnerável. “Ainda vamos ouvir o suspeito, mas a princípio ele seguirá preso temporariamente”, explicou o delegado. Familiares e o próprio pastor informaram aos policiais que ele tem transtorno mental, mas a informação ainda deve ser confirmada pela polícia.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook