Palmeiras vence e abre vantagem de 4 pontos para o Flamengo no Brasileirão

O Palmeiras venceu o Figueirense e contou com derrota do Flamengo para o Internacional, na tarde deste domingo (16), para disparar e abrir quatro pontos de vantagem na tabela da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em Florianópolis, o Palmeiras venceu o Figueirense por 2x1. Os gols da partida foram marcados por Jean (2), para o Palmeiras, e Rafael Silva, para o Figueirense.

No Beira Rio, o Flamengo conseguiu sair na frente do Internacional, marcando com o zagueiro Rever. Porém, o time carioca levou a virada com gols de Eduardo Sasha e Vitinho.

Em outro jogo de um dos líderes, o Atlético-MG perdeu para o Botafogo por 3x2. Os gols da partida foram marcados por Bruno Silva, Rodrigo Pimpão e Dudu Cearense, para o Botafogo, e Fred e Leandro Donizete, para o time mineiro.

Na Arena Corinthians, Romero marcou o gol que deu a vitória para o time da casa diante do América-MG. Na Vila Capanema, o Atlético-PR venceu o Coritiba, por 2x0, com gols de Pablo e Matheus Rossetto. Já no Mineirão, Cruzeiro e Chapecoense empataram em 0x0.

Com os resultados, a parte de cima da tabela ficou com: Palmeiras, 64 pontos; Flamengo, 60 pontos; Atlético-MG, com 56 pontos. Na zona do rebaixamento estão: Sport, com 34 pontos; Figueirense, com 32 pontos; Santa Cruz, com 23 pontos; e América-MG, com 21 pontos.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.