Operação desarticula ponto de venda de drogas em Santa Rita, na Paraíba

Um local que funcionava como ponto de venda de drogas foi desarticulado durante uma operação da Polícia Militar na quinta-feira (13), em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Durante a ação, um jovem de 21 anos foi preso e outras três pessoas foram detidas. O grupo estava com mais de seis quilos de maconha e duas balanças de precisão.

A ação, feita por policiais do 1º e do 7° Batalhão da PM, aconteceu em uma casa no bairro Alto das Populares. Segundo a polícia, ao chegar no local, os policiais encontraram o grupo cortando a droga para embalar para venda.
O grupo foi detido e o material apreendido, sendo levados para a 6ª Delegacia Distrital no município. Ainda de acordo com a PM, o jovem preso é suspeito de comandar o tráfico de drogas na região e já havia sido preso por tráfico de drogas e com duas armas em maio de 2015.

Segundo o capitão Sidnei Paiva, que comandou a operação, o local onde houve a prisão era tido como uma fortaleza do tráfico. “Ele montou toda uma estrutura para impedir que a atividade fosse observada, com cadeados por toda parte da casa e muros altos ao redor, mas com informações da população e levantamentos que fizemos, conseguimos prendê-lo em flagrante e retirar toda essa quantidade de drogas de circulação”, detalhou.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook