Na PB, dupla usa farda de agentes de combate a endemias para roubar casa

Uma casa foi invadida no fim da manhã desta segunda-feira (17), em Campina Grande, no Agreste paraibano, por dois homens vestidos com as fardas de agentes de combate a endemias da prefeitura municipal. Os suspeitos anunciaram o assalto e roubaram vários objetos. Na fuga, os dois homens ainda roubaram um carro de entrega dos Correios. Antes dessas ocorrências serem registradas, dois agentes da prefeitura haviam sido assaltados e tiveram as fardas levadas.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o roubo a casa ocorreu na rua Francisco de Assis, no bairro Conceição, por volta das 12h.
Segundo a vítima, os dois suspeitos se apresentaram como agentes e quando entraram na casa anunciaram o assalto. Eles estavam armados de revólveres e roubaram dois notebooks e uma televisão.
Ainda segundo a Polícia Militar, na fuga os dois homens roubaram um carro de entregas dos Correios e Telégrafos. Durante a tarde desta segunda-feira, o veículo foi encontrado abandonado no bairro Jenipapo. Até 19h desta segunda-feira os homens não foram presos e as fardas não foram localizadas, segundo a Polícia Militar.
O G1 tentou entrar em contado com a coordenação de vigilância epidemiológica e combate as endemias de Campina Grande, mas as ligações não foram atendidas.
Roubo das fardas
Ainda nesta segunda-feira (17), dois agentes de combate a endemias da prefeitura municipal de Campina Grande foram roubados e tiveram todo o material de trabalho levado. As vítimas prestaram um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia Distrital de Polícia Civil, em Campina Grande e relaram o roubo.
Segundo os agentes de combate as endemias, eles estavam caminhando pela rua Maria do Carmo de Oliveira, no bairro Malvinas, por volta das 8h15, quando dois homens armados com pistolas abordaram ele. Foram levados celulares, carteiras além da bolsa com logotipo da prefeitura, farda, crachás, material e equipamentos de tralho e até os óculos de uma das vítimas.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook