Mulher é presa com mais de 25 kg de drogas na Zona Sul de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 29 anos na noite desta sexta-feira (14) com cerca de 25 kg de maconha, 1,5 kg de cocaína e 500 g de crack no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com a polícia, a mulher tinha a trabalho de guardar as drogas em um local que funcionava como um depósito para traficantes.

De acordo com o tenente Bertuni Silva, da Força Tática do 5º Batalhão, a droga tinha chegado durante a tarde para ser distribuída neste sábado. “Quando chegamos, encontramos as drogas ainda na caixa que foi entregue. O local servia para essa armazenagem enquanto a droga não era distribuída para as bocas de fumo do bairro”, explicou. Além das drogas, a polícia apreendeu uma espingarda, uma balança de precisão, usada para separar a droga em porções menores, e uma quantia em dinheiro, que não foi informada.
A PM descobriu o depósito de drogas por meio de um trabalho integrado entre o serviço de inteligência e a Força Tática do 5º Batalhão, que vinham levantando informações sobre o esquema de tráfico que passava por essa guarda das drogas no Valentina Figueiredo.
A mulher presa e toda a droga apreendida foram levadas para a Delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo. A mulher foi autuada por tráfico de drogas, uma vez que guardar uma grande quantidade de drogas é uma das condutas que se enquadra neste crime. A pena prevista é de cinco a quinze anos de prisão.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook