Mulher é estuprada por motoqueiro em Esperança, na Paraíba, diz polícia

Uma mulher de 25 anos foi vítima de um estupro na noite de segunda-feira (17), na cidade de Esperança, no Brejo paraibano. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o homem estava em uma moto de cor preta e com uma arma de fogo. A vítima foi obrigada a subir na moto e depois levada para um terreno baldio, onde o estupro ocorreu.

Segundo o comandante da Companhia de Polícia Militar, em Esperança, tenente Floristan Ferreira, o estupro ocorreu por volta das 18h30, mas a mulher só acionou a polícia cerca de duas horas após o crime.
“A vítima estava passando por uma rua no bairro José Lopes, quando foi abordada pelo homem. Ela disse que ele estava armado e obrigou ela a subir na moto. Depois do estupro, a mulher foi para a casa de familiares, ainda muito abalada. Por volta das 20h30 ela acionou a polícia contando o que havia ocorrido”, disse o tenente.
A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, em Esperança, onde relatou o crime em um boletim de ocorrência. Depois ela foi levada para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida, em Campina Grande, onde passou por exames que confirmaram a violência e foi medicada.
Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher não soube informar detalhes sobre as características do suspeito, mas disse que ele estava em uma moto de cor preta e tem porte alto. A polícia iniciou buscas ainda na noite da segunda-feira, mas até 15h desta terça-feira (18) ninguém foi preso. “Estamos fazendo diligências e levantando informações junto a Polícia Civil, para buscar elucidar esse caso”, disse o comandante da companhia Polícia Militar da cidade.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.