MPT divulga lista de inscritos em processo seletivo para estágio; veja aqui

O Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) divulgou a lista provisória com 385 inscrições deferidas para participação de estudantes universitários no Processo Seletivo de Estágio Remunerado do MPT-PB. A relação definitiva das inscrições homologadas, com os eventuais recursos providos, será divulgada na próxima terça-feira (11). Veja aqui.

Segundo a lista, que ainda é provisória, a concorrência para cadastro reserva em João Pessoa é de 44 candidatos para a área de Administração, 17 para Comunicação Social, 237 para Direito e 13 para Tecnologias da Informação. Já em Campina Grande, a concorrência é de 74 candidatos para a área do Direito.

Conforme especificado no edital, candidatos que desejarem recorrer, em caso de ausência do nome na lista, poderão fazê-lo pessoalmente ou por meio de procurador devidamente habilitado nas unidades da Procuradoria, somente nestas quinta (6) e sexta (7). Os recursos realizados após esse período serão desconsiderados.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.