Motorista morre e mulher fica ferida em capotagem na BR-230 na Paraíba

Um homem de 62 anos morreu e uma mulher de 56 anos ficou ferida após uma capotagem no início da tarde deste domingo (2) na BR-230, próximo à cidade de Riachão do Bacamarte, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista teria perdido o controle do veículo, que saiu da pista e capotou.

O acidente foi registrado por volta das 13h, no KM 126,8, no sentido Campina Grande - João Pessoa. Segundo a PRF, uma pessoa informou que o veículo seguia com as duas pessoas quando o condutor derrapou em uma manobra e saiu da pista, capotando em seguida. O motorista ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma mulher que estava no banco de carona foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, em seguida foi levada para o Hospital Antônio Targino. Até as 15h, o estado de saúde dela ainda não havia sido divulgado. A PRF estava no local do acidente até as 15h43. Apesar do acidente, não foram registrados congestionamentos no trecho.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.