Motorista esquece de puxar freio de mão e caminhão invade casa na PB

Um caminhão invadiu uma casa na tarde desta sexta-feira (14), após um homem esquecer de puxar o freio de mão, no bairro do Róger, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o caminhão desceu da garagem e derrubou o muro e o portão da casa vizinha.

Ainda segundo informações da polícia, o dono do caminhão se prontificou em construir o muro e consertar o portão, arcando com todos os prejuízos.
Conforme a PM, ninguém ficou ferido. A dona da casa com o muro derrubado estava dentro da residência e não foi atingida e o motorista não estava dentro do caminhão.
De acordo com ele, o caminhão fica estacionado na entrada da sua garagem há mais de trinta anos e, nesta tarde, ele esqueceu de puxar o freio de mão e colocar uma pedra atrás dos pneus. Os dados do motorista foram recolhidos pela Polícia Militar e serão encaminhados ao CIOP para garantir que o homem irá arcar com os prejuízos.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.