Morre no Trauma de Campina funcionário da Real Bus alvejado no centro de Monteiro

Morreu na tarde desta quinta-feira (13) no Hospital de Trauma de Campina Grande o balconista da agência da Real Bus de Monteiro, Elder Ricardo Bezerra. A vítima sofreu nesta noite de quarta-feira (12) disparos de arma de fogo enquanto trabalhava.
Elder recebeu pelo menos 3 ou 4 disparos, foi socorrido rapidamente pelo Samu para o Hospital Regional de Monteiro e em seguida removido para Campina Grande consciente. Devido a gravidade dos ferimentos, eles não resistiu e veio a óbito.
Relembre o crime
Por volta das 19h30 desta quarta-feira (12), o atendente de balcão da agência Real Bus, Elder Ricardo Bezerra (foto), foi alvejado com vários tiros enquanto trabalhava. O acusado é o idoso Luiz Belarmino da Silva, de 77 anos, conhecido como Luiz do Doce.
Luiz Doce chegou em um gol prata na agência e um policial, que não estava de serviço, passava próximo ao local quando avistou um homem de capacete e com os vidros do carro fechados. Ele acionou os colegas da PM e não durou muito para que ouvisse de 3 a 4 disparos de arma de fogo dentro da Real Bus. Após atirar em Elder, seu Luiz fugiu e foi capturado pela PM quando tentava guardar o carro dentro de casa.
Familiares do idoso acusado do crime afirmam que ele possui problemas mentais, mas a polícia trabalha também com outras hipóteses, a exemplo de uma antiga rixa entre os dois.

Fonte:De Olho no Cariri
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.