Morre no RN o jornalista Dann Barbosa, assessor de imprensa do governo da PB

Morreu na tarde desta quarta-feira (12), na Região Metropolitana de Natal (RN), o jornalista e assessor de imprensa do governo da Paraíba Dann Barbosa. Amigos e familiares compartilharam a notícia através das redes sociais.

Horas antes da morte, que, segundo amigos, teria sido por um suposto ataque cardíaco, Dann publicou uma fotografia no Facebook com a seguinte legenda: “Feriado com sol, praia e mar”. A publicação foi feita na Lagoa de Arituba, nos arredores de Natal.

“Ele morreu após um ataque no local onde estava”, disse Ery de Assis, que se apresentou como tio do jornalista. No Facebook, Assis disse: “Vai com Deus, meu sobrinho querido. Certamente Deus estará te esperando no Reino dos Céus e colocará você juntinho a ele. Deus te ilumine até lá Dann Barbosa. Deus te guie até o reino dele”.

Amigos e colegas de imprensa lamentaram a morte precoce do jornalista. Em comentários nas redes sociais, destacaram que Dann sempre era muito carismático, gentil e atencioso. 

A redação do Portal Correio tentou entrar em contato com a Secretaria de Comunicação Institucional do Estado, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook