MONTEIRO: Deputado João Henrique é acusado de dar choque com arma Teaser em mulher

Três cidadãos Monteirenses, sendo um homem e duas jovens, compareceram à Superintendência de Polícia Civil em Monteiro, na noite deste sábado, para prestar depoimento onde acusam o Deputado Estadual João Henrique de agressão com arma de choque (Taser).

Segundo as vítimas, eles estavam parados numa rua, quando foram surpreendidos pelo deputado João Henrique, juntamente com Kaká Rainha, tio da candidata a prefeita de Monteiro, além do vereador Toinho de Nequinho e vários homens encapuzados que foram apelidados de "Ninjas" na cidade, por circularem durante toda a madrugada em grupos de 10 a 20 pessoas em motocicletas, usando touca ninja para não serem reconhecidos.



Segundo uma das vítimas, o próprio deputado João Henrique usou uma arma de choque numa jovem que foi encaminhada para o Hospital Santa Filomena para fazer exame de corpo delito. 


Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.