Meninas do vôlei da PB se dividem entre esporte, trabalho e família

O Jornada Vôlei é o líder da Liga Paraibana Feminina da modalidade esportiva. A equipe venceu os quatro jogos que disputou e perdeu apenas um set. Por trás de tanto resultado positivo está muita dedicação. E não é fácil conciliar a prática esportiva com outras atividades que envolvam, por exemplo, trabalho e família. Confira abaixo reportagem da TV Correio.

O time é formado por profissionais de diversas áreas: advogadas, defensora pública, médica, juíza, psicóloga, enfermeira e até deputada estadual, como é o caso de Camila Toscano, que ocupa a posição de ponteira.

O time se destaca em vários quesitos, dentre eles o ataque e a defesa. “O Jornada é um time que defende muito bem e tem um passe espetacular. Nós temos esse diferencial, fazendo com que a bola chegue à mão da levantadora e a gente pegue bloqueio simples, facilitando o nosso ataque”, disse a ponteira Aline Garcia.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.