Mãe de James Rodriguez denuncia que ele está sofrendo ameaças de morte

O meia James Rodriguez, da seleção da Colômbia e do Real Madrid, está recebendo ameaças de morte, segundo denunciou a mãe do jogador, Pilar Rubio, na conta dela no Twitter. As informações são do jornal As.

As ameaças vêm de um grupo denominado Legión Holk, fichado pelo FBI americano, que costuma enviar ameaças por meio da Internet, invadindo contas nas redes sociais, extorquindo e ameaçando pessoas.

Não foi mencionado algum motivo relacionado à ameaça sofrida por James, que teve a imagem divulgada por Pilar na Internet. Possivelmente seria seu status de estrela internacional. Em uma foto, há caixas com uma pistola antiga, munições e duas escopetas, acompanhadas de um cartaz com o nome de James Rodriguez e os dizeres: "Legión Holk está observando você."

No texto também há um tom violento e intimidador.

“Estou viajando até a sua casa, vou armado, se despeça de tudo que ama.#JamesVergonhaNacional lixo humano. Quer ver como apareço com o James morto?”

A conta da qual surgiram as ameaças é @Frekeman. O pefil segue 14 pessoas e é seguido por 98.

A mãe de James imediatamente divulgou as ameaças e ainda postou em sua conta no Twitter um desabafo indignado.

“O que acontece com essas pessoas? Estão loucas? Me escrevem uma mensagem direta dizendo que é melhor vê-lo morto”.

Com dores na perna esquerda, James foi cortado, nesse sábado (8), da delegação colombiana que irá enfrentar o Uruguai na próxima terça-feira (11) pelas Eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo. Ele foi liberado para se tratar no Real Madrid e já havia ficado de fora da partida contra o Paraguai, na última quinta (6).

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook