Locutor de carro de som é arremessado de carro e morre em acidente na Grande João Pessoa

Um homem conhecido como ‘Marcinho Propaganda’ morreu na manhã desta terça-feira (18), na rodovia estadual PB-025, que liga as cidades de Lucena e Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o delegado Antônio Farias, a vítima foi arremessada do carro durante o capotamento.Veja vídeo abaixo

Segundo o delegado, a vítima tinha passado a noite bebendo com amigos na praia de Lucena quando decidiu retorna para casa no município de Sapé, Zona da Mata paraibana, após vários telefonemas da esposa.

“Quando o locutor passava pela localidade conhecida como ‘Curva do S’ ele perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista e capotou várias vezes. Como a vítima estava sem o cinto de segurança, ela foi arremessada para fora do veículo”, explicou o delegado.

O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.