Laudo confirma que motorista atropelou adolescente na Paraíba

Foi divulgado na quinta-feira (6) o laudo da perícia que investiga a morte de uma estudante de 13 anos que foi atropelada no dia 30 de junho, em João Pessoa. De acordo com os peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC), o laudo confirma que o motorista, que fugiu do local e só se apresentou à polícia cinco dias depois do acidente, realmente foi o responsável pelo acidente.
O carro do suspeito foi periciado na manhã do dia 5 de julho. Segundo o laudo pericial, o tempo comprometeu o resultado do teste de DNA feito no veículo, mas a identificação de que realmente o motorista teria se envolvido no acidente foi feito com base na análise de uma peça do parachoque do carro e no depoimento de testemunhas. O condutor vai ser indiciado por homicídio culposo, omissão de socorro e por fugir do local do acidente.
O atropelamento aconteceu na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro de Mangabeira VI. A adolescente estava indo para a escola e foi atingida ao tentar atravessar a avenida. Segundo testemunhas, a menina foi arremessada com o impacto e caiu no canteiro da avenida, próximo a uma árvore. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a delegada Roberta Neiva, que ouviu o motorista após se apresentar apenas no dia 5 de julho, ele contou que “teria batido em algo, mas não tinha certeza do que se tratava, se era uma pessoa ou um animal, e por conta disso não teria parado”. Ela também contou que, nestes casos, o motorista deve parar, verificar o que aconteceu e acionar o socorro. “Não há justificativa para se ausentar de um local de acidente de trânsito”, destacou, à época.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.