Jovem morre e outro fica ferido em acidente de moto no Sertão da PB

Um jovem de 20 anos morreu em um acidente de motocicleta no início da manhã desta sexta-feira (7) na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, outro jovem que seguia no veículo ficou ferido e foi levado para um hospital da cidade em estado grave.
O acidente aconteceu na rodovia estadual PB-400, por volta das 5h30. Ainda de acordo com a PM, os jovens voltavam de uma festa na cidade de São José de Piranhas, passaram em uma curva e desceram um barranco. A vítima de 20 anos morreu no local, segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O rapaz que ficou ferido tem 25 anos e foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras. De acordo com a unidade de saúde, até as 7h15 ele passava por uma avaliação de uma equipe de profissionais. Até este horário, não havia informações sobre qual dos dois jovens conduzia a moto e se ele estaria alcoolizado.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.