Jovem é morto a facadas e irmão é preso como suspeito na Paraíba

Um jovem de 28 anos foi morto a facadas na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, por volta das 22h da noite do domingo (16). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o suspeito do crime é o irmão da vítima, que foi preso na manhã desta segunda-feira (17).

De acordo com a PM, os dois já tinham histórico de desentendimentos e, em outro dia, a vítima tentou matar o suspeito por ciúmes da avó. A dupla morava com ela. Segundo o relato de testemunhas, na noite do domingo eles estavam bebendo quando houve mais uma discussão.
O jovem atingiu o suspeito com uma barra de ferro, que revidou e aplicou pelo menos oito golpes de faca na vítima. O rapaz morreu no local e o irmão fugiu. A PM fez buscas na região após o crime, mas o suspeito não foi localizado na noite de domingo.
Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil prendeu o suspeito em um posto de combustíveis. Segundo policiais civis, ele estava lavando uma camisa suja de sangue. O homem foi levado para a Delegacia Seccional de Cajazeiras.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook