João Pessoa tem 81 oportunidades de empregos nesta segunda-feira

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 81 oportunidades de empregos, nesta segunda-feira (10), em diversas empresas. O maior número de vagas é para vendedor externo, com onze vagas no total, seguido de dez vagas para costureira de máquinas industriais, que requer seis meses de experiência, e modelista, com cinco vagas. Confira todas as vagas aqui.

Também há quatro vagas para corretor de seguros, três para auxiliar de cozinha, duas para mecânico eletricista de automóveis, duas para mecânico de manutenção e máquinas agrícolas, duas para mecânicos de automóveis e caminhões, duas para mecânico de ar condicionado e refrigeração, duas para manicure, duas para lavador de fachadas, duas para auxiliar de linha de produção e duas para borracheiro.
Ainda há vagas para auxiliar administrativo, exclusivo para pessoas com deficiência, auxiliar de almoxarife, auxiliar de arquivo, também exclusiva para pessoas com deficiência, auxiliar de expedição, auxiliar de limpeza, auxiliar de padeiro, auxiliar de serviços, gerais, auxiliar de manutenção e babá.
O Sine-JP ainda anuncia vagas para chapeiro, costureira, cozinheiro, cozinheiro de restaurante, designer gráfico, empregado doméstico nos serviços gerais, gerente de restaurante, marceneiro, mecânico de automóvel, montador de veículos, motorista de automóveis, operador de telemarketing, operador da indústria textil, pizzaiolo, serralheiro, recepcionista, supervisor de varejo, técnico ambiental e técnico eletrônico. 
O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, número de 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.