Ivete Sangalo explica substância branca usada por ela

A cantora Ivete Sangalo aproveitou o show que fez no Espaço das Américas, em São Paulo, na madrugada deste domingo (9), para esclarecer ao público qual é a substância branca que ela inala antes das apresentações, após um vídeo ter viralizado na Internet e Ivete ter sido apontada como usuária de droga.

Na quinta-feira (5), começou a circular nas redes sociais um vídeo em que Ivete Sangalo aparece pegando uma substância branca de dentro de um copo descartável e colocando no nariz. A assessoria de imprensa da cantora já havia falado sobre o caso. “O copo continha soro fisiológico, indicado pela fonoaudióloga da artista, doutora Janaína Pimenta, que auxilia na hidratação das pregas vocais, e, consequentemente, na melhora da performance vocal. Assim como o uso de inaladores e vaporizadores. Isso é uma forma rápida de hidratar as mucosas responsáveis pela produção da voz”, informou a assessoria de Ivete.

Agora, foi a vez de Ivete se manifestar. Com um copo semelhante ao que aparece no tal vídeo, que teria sido feito em um show dela em Salvador, durante o Salvador Fest, em 18 de setembro, Ivete parou o espetáculo em São Paulo e fez um discurso para o público.

“Realmente está me incomodando, que é o fato irresponsável que as pessoas trabalham com a responsabilidade alheia. Uma coisa é quando alguém faz uma brincadeira, brinca com um fato cotidiano da vida de nós todos. Mas eu não admito que tratem de forma irresponsável o meu modo responsável de viver. Eu estou fazendo isso aqui agora, não era pra eu fazer, porque é inadmissível. E está claro para quem me conhece, e para quem não me conhece também. Mas eu tenho um filho de sete anos, e tenho milhões de fãs mirins, crianças, adolescentes, a quem eu devo todo meu respeito e meu carinho”, disse a cantora.

Ivete, então, mostra o copo com a substância branca e continua.

“Isso aqui, para quem me acompanha há 23 anos e, a propósito, não há carreira vitoriosa com 23 anos se a gente não andar dentro de uma retidão de responsabilidade e saúde, e, acima de tudo, consciência de qualidade de vida, que é uma coisa que eu tenho. Então, senhores, isso aqui é soro fisiológico, que está presente em todas as minhas apresentações. Vocês fãs sabem disso. Isso aqui eu utilizo para que eu cante cada vez melhor para vocês”, completou.

Ivete também avisa que irá tomar as devidas providências contra as pessoas que a acusaram de ser usuária de droga. A cantora encerra propondo um brinde à nossa saúde e à nossa consciência. 

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook