Irmãos são eleitos vereadores em Campina Grande nas Eleições 2016

Dois irmãos foram eleitos vereadores em Campina Grande nas Eleições de 2016. Joia Germano (PSDB), de 52 anos, e Saulo Germano (PSDC), que tem 42 anos, saíram vitoriosos das urnas no domingo (2). Eles tiveram, respectivamente, 3.569 e 2.096 votos. Somados, conseguiram 2,56% dos votos dos campinenses. 
Segundo Joia Germano, os dois souberam administrar muito bem os interesses. "Fizemos uma campanha em conjunto. Nossa família é muito unida. Meu pai nos ajudou muito em toda campanha. Houve respeito e o espaço de cada um foi respeitado", disse o tucano.
Eleito pela primeira vez, mas já tendo disputado outras eleições e ficado como suplente, Saulo Germano diz que contou com o apoio do irmão em todos os momentos. "Ele foi um guerreiro. Me deu forças. Fomos eleitos juntos", exaltou.
A respeito da divisão de redutos eleitorais, Joia Germano explicou que os dois têm áreas de atuação diferentes em Campina Grande. O psdbista contou que teve muitos votos no bairro do José Pinheiro e também na Liberdade, enquanto o irmão conseguiu entrar em outras áreas do município.
Atuação na Câmara Municipal
Joia Germano é atual vereador e também foi chefe de gabinete do prefeito Romero Rodrigues por quase dois anos. Mais experiente, promete colaborar com Saulo Germano. "Ele não teve êxito em duas campanhas, mas já assumiu algumas vezes após ficar como suplente. Ele já sabe como funciona. Seremos parceiros", afirmou.
Saulo Germano espera o apoio do irmão mais velho e diz que vai continuar com ações sociais. "Eu sempre tive meu trabalho social junto com o povo de Campina, o povo mais carente. Joia tem o trabalho dele. Ele vai fazer a parte dele e eu a minha. Um ajudando o outro", ressaltou.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook