Inscrições para seleção de estágio no MPF da PB terminam neste domingo

Termina neste domingo (16) o prazo de inscrição para o processo seletivo público para formação de quadro de reserva de estágio na área do curso de Direito, no Ministério Público Federal na Paraíba (MPF/PB). As vagas são para as unidades do MPF de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Patos, Monteiro e Sousa. Poderão concorrer estudantes de instituições de ensino superior com as quais a Procuradoria da República na Paraíba possui convênio.

As inscrições devem ser feitas inicialmente pela internet, por meio do endereço eletrônico, e depois de forma presencial, entre esta segunda-feira (17) e a próxima sexta-feira (21), na unidade do MPF na qual o candidato solicitou concorrer vaga.

O estágio será desenvolvido em período que atenda à conveniência da Procuradoria da República no Estado da Paraíba, no seu horário de funcionamento, e terá carga horária de 20 horas semanais, podendo ser distribuídas em 5 dias de 4 horas ou 4 dias de 5 horas, respeitando-se os interesses da administração e sem prejuízo das atividades discentes.

A bolsa de estágio é de R$ 850, mais auxílio-transporte pagos proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados. O estagiário tem direito, ainda, a seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias anuais. O estagiário servidor ou empregado público não fará jus à bolsa de estágio, ao auxílio-transporte, bem como ao seguro contra acidentes pessoais. O estágio terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook