Inscrições para evento acadêmico seguem até terça em João Pessoa

Termina nesta terça-feira (4) o prazo de inscrições para o Experience Day (E-day), evento que permite um dia de imersão no universo acadêmico, com inspiração internacional. O encontro acontece no dia 13, a partir das 14h, na faculdade DeVry, em João Pessoa. Para participar, basta colaborar com dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão revertidos em doações, e se inscrever no site da instituição.
O público pode ter acesso a uma programação gratuita, incluindo futebol americano, visita aos laboratórios, apresentação dos cursos, caricaturas e apresentação musical do projeto Prisma, além de uma banda dos alunos da Devry, que será escolhida por votação.
Além dessa programação, acontece a palestra “O segredo do fracasso – Oportunidades, Dificuldades e Decisões de Carreira”, com o administrador Murilo Gun. O palestrante vai contar de maneira divertida sua trajetória e como os fracassos fizeram com que ele redefinisse sua carreira. 
Formado em Administração, Murilo decidiu mudar de vida e ser comediante no mundo virtual e hoje faz palestras sobre criatividade, inovação e empreendedorismo. Ele lançou dois livros sobre internet e seu site pessoal ganhou dois prêmios do iBest.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook