Homens rendem vigilante e assaltam agência de Correios no Agreste da PB

Uma agência dos Correios e Telégrafos foi assaltada na cidade de Montadas, no Agreste paraibano, na manhã desta terça-feira (18). Segundo as informações da Polícia Militar, dois homens chegaram no local em uma moto, renderam o vigilante, roubaram a arma dele e levaram uma quantia não divulgada em dinheiro dos caixas da agência.

De acordo com o comandante da Companhia de Polícia Militar na cidade de Esperança, tenente Floristan Ferreira, o roubo ocorreu por volta das 10h.
A gerência do local confirmou à polícia que os suspeitos levaram uma quantia em dinheiro, mas não informou o valor.
Depois do roubo, os dois homens fugiram na moto. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a dupla atirou várias vezes para o alto, mas ninguém ficou ferido. Segundo testemunhas, os homens fugiram pela zona rural e usaram uma estrada vicinal que dá acesso ao município vizinho de Areial. A Polícia Militar chegou a iniciar buscas pelos suspeitos, mas até 14h ninguém foi preso.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.