Homem rouba dinheiro de pagamento de funcionários em clínica da PB

Uma clínica psiquiátrica foi assaltada no Centro de Campina Grande, no Agreste paraibano, na manhã deste sábado (15). Um homem armados invadiu o local e roubou uma quantia em dinheiro não informada, que seria usada para o pagamento da folha salarial dos funcionários da clínica. O suspeito teria contado com ajuda de outra pessoa.

Segundo a Polícia Militar, o roubo ocorreu durante o horário de funcionamento da clínica e assustou funcionários e clientes. Ainda em frente a clínica, o suspeito teria rendido um estagiário do curso de Medicina.

De acordo com funcionários, o suspeito entrou na clínica anunciando o assalto e foi para a sala da direção, onde roubou um malote contendo uma grande quantia em dinheiro. Depois o homem saiu da clínica e fugiu de moto com um outro homem que estava esperando ele do lado do fora da clínica.

Instantes após o roubo, uma viatura da Polícia Militar passou próximo ao local e os policiais foram acionados pelas vítimas. Os militares iniciaram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos.  O G1 tentou falar com o proprietário da clínica, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.