Homem fica ferido após se jogar de trilho para não ser atingido por trem

Um homem ficou ferido após se jogar dos trilhos da linha férrea para não ser atingido por um trem na manhã desta terça-feira (4) entre o bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa, e a cidade de Bayeux. De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o acidente aconteceu por volta das 6h15 e o trem ficou parado por cerca de uma hora antes de ser liberado.
De acordo com um jovem que fez os primeiros socorros na vítima e se identificou apenas como Tiago, moradores do bairro contaram que o homem empurrava uma moto e tentava atravessar os trilhos no trecho onde há uma plataforma quando notou a locomotiva se aproximando. A CBTU informou que o maquinista viu o homem e freou a composição, além de alarmar várias vezes para o jovem, que conseguiu saltar dos trilhos antes de ser atingido.

“Quando eu vi aglomeração de pessoas no local, eu fui até lá para ajudar e me prontifiquei para fazer os primeiros socorros. Ele me disse que no último momento conseguiu pular, mas acabou batendo a perna em uma barra de ferro que fica na lateral dos trilhos. Eu imobilizei o homem e depois levei para a calçada e chamei o socorro”, disse Tiago.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de onde seria encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 8h, a unidade hospitalar ainda não havia registrado a entrada da vítima.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook