Homem fica ferido após desentendimento na zona rural de Monteiro

Na noite da segunda-feira (17), a guarnição da ROTAM e a equipe do SAMU foram acionadas para atender uma ocorrência no sítio Garapa zona rural do município de Monteiro.

Dois homens se desentenderam e um acabou sendo lesionado com um golpe de faca. A vítima e o agressor bebiam juntos e apresentavam sinais de embriaguez.

A vítima foi Leonardo Maciel da Silva de 20 anos, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital em Monteiro, quando a ROTAM chegou ao local do ocorrido, saiu em diligência para localizar o agressor que foi encontrado em sua residência.

O acusado foi identificado como  Antônio Alves Galindo de 49 anos, com ele foi apreendido a faca arma do crime e uma espingarda de fabricação caseira do tipo soca soca que estava carregada.  Antônio foi conduzido até a delegacia onde está detido e vai responder por posse de arma de fogo e lesão corporal.

Foto: Divulgação ROTAM
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.