Homem é preso suspeito de dirigir embriagado e causar acidente na PB

Um homem foi preso por dirigir alcoolizado e causar um acidente na tarde desta quarta-feira (12) na BR-230, no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o homem bateu em um carro, que capotou duas vezes e deixou uma mulher ferida.
O acidente foi registrado por volta das 16h, no sentido Cabedelo - João Pessoa, próximo a praia do Poço. Segundo a tenente da PM Adriana Ramalho, testemunhas contaram que o homem seguia em alta velocidade no momento da colisão. “A pessoa que acionou a polícia disse que ele perdeu o controle ao acelerar e bateu em um carro que ia na frente. O carro chegou a capotar pelo menos duas vezes”, disse a tenente.

No veículo que capotou estavam um homem, a esposa dele e o filho do casal, de um ano. O homem e o bebê não sofreram ferimentos. A mulher teve um ferimento no braço e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Os moradores da região conseguiram manter o motorista que causou o acidente dentro do veículo e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada. Após realizar o teste do etilômetro, foi verificado que o suspeito estava dirigindo sob influência de álcool. Ele foi preso em flagrante pela PRF e levado para a delegacia da Polícia Civil.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook