Homem é morto por encapuzados em Campina Grande, diz polícia

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na noite da quarta-feira (12) no bairro Catolé de Zé Ferreira, em Campina Grande. Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), dois homens encapuzados abordaram o homem e atiraram várias vezes contra ele.
O crime aconteceu na rua José Arnóbio, por volta das 20h. Depois de ser baleado, a vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. De acordo com o Ciop, o homem chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido por tiros no tórax e nas nádegas.
Familiares disseram aos policiais que a vítima não tinha envolvimento com crimes e eles não sabiam a motivação para o assassinato. De acordo com a Polícia Militar, ainda não há informações sobre a autoria dos disparos. O corpo do homem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia
Homicídio em Monteiro
Na madrugada desta quinta-feira (13), um homem de 31 anos foi encontrado morto dentro de uma casa na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Segundo depoimento da proprietária da residência, ela tinha alugado o local para um grupo de amigos beberem. Ao chegar na casa, viu a vítima caída com várias perfurações. Nenhum suspeito do crime não foi preso.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook