Grupos suspeitos de vários crimes são detidos na divisa de PE com a Paraíba

Um grupo suspeito de integrar uma quadrilha com participação em roubos, assaltos, homicídios e tráfico de drogas, na divisa dos estados de Paraíba e Pernambuco, foi desarticulado na manhã desta segunda-feira (10), durante uma operação das polícias Civil e Militar da Paraíba. Armas e drogas foram apreendidas. Um dos crimes praticados pelos suspeitos foi o assassinato do professor em Itambé (PE).

De acordo com o delegado Hugo Lucena, da cidade paraibana de Juripiranga, os suspeitos eram investigados há semanas depois de uma série de invasões a residências, assaltos e um homicídio ocorrido em Juripiranga (PB) e Itambé (PE). As duas cidades fazem a divisa dos estados.

“O grupo era monitorado por nós. Os envolvidos nas ações criminosas são adolescentes e adultos, integrantes de Pernambuco e Paraíba. Foram detidas cerca de sete pessoas. Esse pessoal é violento e invade casa na divisa dos dois estados, roubam e assaltam. O último crime foi a morte do professor Cândido na noite de ontem (9), em Itambé”, comentou o delegado.

Os suspeitos foram levados para delegacias de Itambé e Juripiranga. Dois revólveres, duas espingardas e drogas foram apreendidos pelas autoridades policias.

Fonte:Porta Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.