Grupo explode caixa eletrônico em Marcação, na Paraíba

Um caixa eletrônico foi explodido em um posto de autoatendimento de um banco privado no Centro da cidade de Marcação, a cerca de 66 km de João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (12). Segundo a Polícia Civil, a ação criminosa foi registrada por volta de 1h30.
De acordo com a informações repassadas pela delegacia de Mamanguape, responsável pela área de Marcação, um grupo armado arrombou a porta do posto de autoatendimento, instalou os explosivos do equipamento bancário e detonou o caixa.
Ainda de acordo com a polícia, apesar da explosão, os assaltantes não conseguiram roubar nenhum dinheiro do caixa eletrônico porque o equipamento estava desabastecido. Na manhã desta quarta uma equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica deve ir até o local recolher mais detalhes técnicos da ação. Até as 8h15 nenhum suspeito tinha sido preso.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.