Grupo arromba agência dos Correios e leva cofre no Agreste da PB, diz PM

A agência dos Correios da cidade de Serra Redonda, no Agreste paraibano, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (13). As primeiras informações da Polícia Militar dão conta que os criminosos levaram o cofre da agência em um carro. Ainda não há informações sobre quanto em dinheiro foi roubado.
O arrombamento ocorreu por volta das 2h20. Testemunhas contaram à polícia que mais de 10 homens em pelo menos cinco carros participaram do crime. Parte deles foi até a frente do destacamento da PM enquanto outros realizavam a ação nos Correios. O grupo atirou várias vezes.
Ainda segundo a Polícia Militar, os homens usaram um maçarico para conseguir retirar o cofre do local e o colocaram em uma caminhonete. Durante a fuga, o grupo espalhou grampos em estradas vicinais. A PM informou que uma casa lotérica da cidade também foi violada, mas não há detalhes da ação neste estabelecimento. Policiais de Serra Redonda e Ingá, cidade vizinha, faziam buscas na região até as 6h05, mas nenhum suspeito foi preso.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.