Governo participa de abertura da Convenção Paraibana de Supermercados

O segmento do comércio corresponde a mais de 5% do Produto Interno Bruto (PIB) da Paraíba o que, de forma histórica, aponta crescimento desde junho deste ano na arrecadação de ICMS, segundo o secretário titular da Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), Lindolfo Pires. Ele participou da abertura da XII Convenção Paraibana de Supermercados (Consuper), na terça-feira (18), no Centro de Convenções da Capital.
Lindolfo Pires, que representou o governador Ricardo Coutinho no evento, levou otimismo ao setor que, mesmo passando por dificuldades em razão dos efeitos da estiagem e da situação econômica do país, acredita no potencial da Paraíba. Uma prova disso é a realização do evento que a cada ano se fortalece com a participação de mais de 7 mil supermercadistas.
“Esse setor está cada vez mais fortalecido e aqui está a pujança do nosso Estado da Paraíba. Não estamos imunes à crise, mas isso não é motivo de lamentação esperando que as coisas aconteçam. Temos que avançar e buscar propósitos para superar essa situação”, enfatizou Lindolfo.
Ele ainda lembrou dos investimentos do atual Governo que retirou 54 cidades do isolamento, os incentivos aos novos investidores e ressaltou que o Governo do Estado está pronto para discutir temas relevantes que possam continuar gerando emprego e renda na Paraíba. “A todos os participantes, o nosso reconhecimento e desejo de sucesso para o valoroso trabalho da classe empresarial em gerar postos de trabalho e renda”, reforçou.
A XII Convenção Paraibana de Supermercados (Consuper) prossegue até esta quinta-feira (20), das 17h às 23h.

Fonte:Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook