Filho de ex-prefeito de João Pessoa é eleito vereador da Capital

Damásio Franca Neto (PP), filho do ex-prefeito de João Pessoa, Chico Franca, foi eleito vereador da Capital com 4.654 votos obtidos na eleição do dia 2 de outubro. O jovem político reiterou o seu compromisso com os pessoenses e dar continuar o legado da família. Damásio foi o 14º mais votado em sua primeira disputa eleitoral.

O político atribuiu o sucesso conquistado nas urnas ao contato que fez com os eleitores de casa em casa e o empenho de amigos e família. “Trabalharemos com a participação do povo, ouvindo as reivindicações da população, nos esforçando no sentido de atender as expectativas de todos, fazendo um trabalho sério objetivando o progresso da nossa cidade. Meu gabinete estará permanentemente aberto para receber e ouvir os eleitores amigos. Um muito obrigado especial ao deputado João Henrique, que deu uma imensa e considerável ajuda nos 45 dias da nossa campanha ”, disse o vereador entusiasmado com o trabalho que pretende executar nos próximos quatro anos.

Para Damásio, o mandato, que começa no dia 1º de janeiro de 2017, será de muito trabalho. “O trabalho é diário, não para depois de eleito, pois voltarei a todos os lugares que visitei para agradecer quem me apoiou e me recebeu nessa vitoriosa campanha. Nosso mandato será de muito trabalho em parceria com o nosso prefeito Luciano Cartaxo", finalizou. 

Aos 33 anos, formando em administração, filho do ex-prefeito Chico Franca, Neto do também ex-prefeito Damásio Franca, o jovem vereador assume a responsabilidade de continuar com o legado político da família Franca. Na campanha de 2012, Damásio foi candidato e também obteve votação em 55 bairros, conquistando 3.567 votos.

Fonte:Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook