Festa da vitória de eleição na Paraíba tem banho com água de carro-pipa

Um carro-pipa com água foi usado na comemoração da eleição do candidato a prefeito José de Deus Aníbal (PSD), conhecido por Deusinho, do município de Olivedos, no Curimataú paraibano. Um vídeo divulgado em redes sociais mostra pessoas jogando água pelas ruas da cidade, em comemoração à vitória nas urnas. O candidato eleito disse que a água era imprópria para consumo.

O prefeito eleito disse que a água usada na festa da vitória em Olivedos é salgada e não serve para consumo humano. Ele disse ainda que a água havia sido retirada de um poço artesiano. Segundo José de Deus Aníbal, a festa foi feita por aliados e correligionários no último fim de semana.
O município de Olivedos enfrenta racionamento de água e os moradores são abastecidos com carros-pipa da operação do Exército. Por este motivo, Olivedos é um dos 196 municípios da Paraíba que tiveram estado de emergência decretado pelo Governo do Estado. Ao todo, a Paraíba em 223 cidades.
Santa Teresinha
Na cidade de Santa Teresinha, no Sertão paraibano, outro vídeo de desperdício de água chamou a atenção. A prefeita eleita Teresinha Lúcia de Oliveira fez uma festa de comemoração usando um carro-pipa para jogar água na rua, para molhar os eleitores. Um vídeo gravado por moradores mostra a prefeita eleita também na comemoração.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.