Erivonaldo Lopes deve ser novo presidente da Câmara de Ouro Velho

Um jovem de 21 anos foi preso e autuado em flagrante, por estupro de vulnerável, na cidade de Piancó. Ele foi flagrado por conselheiros tutelares com uma menor de 13 em um motel da cidade. O fato ocorreu na madrugada da última quinta-feira (13).

De acordo com informações do delegado José Pereira, que atuou no caso, o rapaz negou saber que a garota era menor de 14 anos. Segundo relatos do jovem, não houve relação sexual entre ele e a menor de idade. Ainda segundo relatos dele, logo que entrou no motel foi até o banheiro, momento em que chegou o conselho tutelar e efetuou o flagrante.

Ainda de acordo com o delegado José Pereira, a menor confirmou a versão do acusado, de que não houve relação sexual e confessou já ter tido outros parceiros. Segundo relatos dela na polícia, o envolvimento não passou de um beijo. No entanto, para a lei, por se tratar de menor de 14 anos, o ato já configura estupro de vulnerável.

O jovem se mostrou arrependido e bastante emocionado pelo ocorrido. Ele é um rapaz bem quisto na sociedade e conhecido como trabalhador.

Depois de autuado, o jovem foi encaminhado para a cadeia pública de Piancó, de onde os advogados de defesa espera tirá-lo na audiência de custódia, uma vez que ele é primário e tem bons antecedentes.

Fonte Vale do Piancó Notícias
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.