Empresário é morto a tiros dentro do próprio bar no Sertão da Paraíba

Um empresário de 48 anos foi morto a tiros dentro do bar do qual era proprietário no final da tarde de sexta-feira (14) no Centro da cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba. Segundo informações do delegado Homero Perazzo, titular da cidade, os indícios apontam que o crime foi encomendado a um pistoleiro e o empresário foi executado no prórpio estabelecimento. Pelo menos seis tiros atingiram a cabeça do empresário, que chegou a ser atendido pelo Samu, mas morreu no local.

Segundo informações repassadas pelo delegado que investiga o caso, um homem chegou em uma motocicleta no local, se aproximou da vítima e atirou várias vezes. “Possivelmente o crime foi encomendado e executado por um pistoleiro. Foi praticamente descartada a hipótese de crime patrimonial. Havia uma quantia em dinheiro no bar que não foi mexida, nem nada no estabelecimento foi levado”, comentou Homero Perazzo.
A arma usada no crime, segundo o delegado com base em informações da equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC), provavelmente foi um revólver calibre 38. “Conversei com parentes da vítima e com testemunhas, e pelo que ouvimos também foi descartada a possibilidade de ter sido um crime passional. Já temos uma forte linha de investigação que apontam para motivação do assassinato”, afirmou o delegado.
O corpo da vítima, após passar por exames do IPC, foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, cidade do Sertão paraibano. A Polícia Militar realizou buscas pela área onde fica localizado o bar, mas até a manhã deste sábado (15), nenhum suspeito tinha sido preso.
Homicídio em Campina Grande
Um homem de 30 anos foi morto a tiros na Rua Getúlio Cavalcante, no bairro Jardim Paulistano, em Campina Grande, na noite de sexta-feira (14). Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), moradores da rua escutaram tiros e acionaram a polícia pelo telefone. Ao chegar no local, a equipe da PM encontrou o corpo da vítima ao lado de uma motocicleta.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook