Empresário é morto a tiros dentro do próprio bar no Sertão da Paraíba

Um empresário de 48 anos foi morto a tiros dentro do bar do qual era proprietário no final da tarde de sexta-feira (14) no Centro da cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba. Segundo informações do delegado Homero Perazzo, titular da cidade, um homem chegou em uma motocicleta no local, se aproximou da vítima e atirou várias vezes. Pelo menos seis tiros atingiram a cabeça do empresário, que chegou a ser atendido pelo Samu, mas morreu no local.

Segundo informações repassadas pelo delegado que investiga o caso, pelas características do homicídio, os indícios apontam para uma execução. “Possivelmente o crime foi encomendado e executado por um pistoleiro. Foi praticamente descartada a hipótese de crime patrimonial. Havia uma quantia em dinheiro no bar que não foi mexida, nem nada no estabelecimento foi levado”, comentou Homero Perazzo.
A arma usada no crime, segundo o delegado com base em informações da equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC), provavelmente foi um revólver calibre 38. “Conversei com parentes da vítima e com testemunhas, e pelo que ouvimos também foi descartada a possibilidade de ter sido um crime passional. Já temos uma forte linha de investigação que apontam para motivação do assassinato”, afirmou o delegado.
O corpo da vítima, após passar por exames do IPC, foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, cidade do Sertão paraibano. A Polícia Militar realizou buscas pela área onde fica localizado o bar, mas até a manhã deste sábado (15), nenhum suspeito tinha sido preso.
Homicídio em Campina Grande
Um homem de 30 anos foi morto a tiros na Rua Getúlio Cavalcante, no bairro Jardim Paulistano, em Campina Grande, na noite de sexta-feira (14). Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), moradores da rua escutaram tiros e acionaram a polícia pelo telefone. Ao chegar no local, a equipe da PM encontrou o corpo da vítima ao lado de uma motocicleta.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook