Editais de concursos oferecem mais de 600 vagas na Paraíba; confira

Três editais de concursos públicos oferecem 610 vagas de emprego na Paraíba. Os editais foram publicados pelos hospitais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em Cajazeiras e em Campina Grande e pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
Confira mais informações sobre os concursos na Paraíba:




Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) - Campina Grande
Estão abertas as inscrições do concurso público para o Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), em Campina Grande. De acordo com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que administra os hospitais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no total estão sendo oferecidas 293 vagas, sendo 89 para área médica, 176 para área assistencial e 28 para área administrativa. As inscrições para as três áreas no HUAC foram prorrogadas para até a quinta-feira (13) e podem ser feitas via internet, no 

Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) - Cajazeiras
​Estão abertas até o dia 3 de novembro as inscrições do concurso público para o Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), em Cajazeiras. De acordo com a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que administra os hospitais da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no total estão sendo oferecidas 302 vagas, sendo 71 para área médica, 200 para área assistencial e 31 para área administrativa. As inscrições para as três áreas no HUJB podem ser feitas via internet, no site da organizadora.

Universidade Federal da Paraíba (UFPB)
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lançou um edital de concurso para professor de ensino superior com vagas para áreas variadas, precisando o candidato ter especialização, mestrado ou doutorado, dependendo do área de interesse. O edital foi publicado no dia 31 de agosto, no Diário Oficial da União (DOU). Das 47 vagas iniciais previstas no edital, 15 ainda estão com inscrições abertas. A remuneração pode variar de R$ 2.983,59 a R$ 8.639,50, dependendo da denominação, titulação e regime de trabalho do professor.

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.