E-books sobre as potencialidades do Bioma Caatinga são lançados por professores do CDSA

Um grupo de professores do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande lançou uma coletânea de três livros no formato e-book intitulada de “Potencialidades do Bioma Caatinga: Marcas sobre Convivência e Resistência”.
Os três volumes evidenciam as riquezas regionais e são o resultado de todas as discussões apresentadas no I Seminário Regional sobre Potencialidades do Bioma Caatinga e III ExpoCaatinga realizado no CDSA/UFCG.
Nas obras encontram-se presente as marcas que definem o Bioma Caatinga e que vêm sendo edificadas pela sua significativa diversidade biológica e paisagística, o que determina diretamente a riqueza cultural dos atores sociais da região.
livro-potencialidades-caatingaO livro se configura como um instigante convite para um passeio através do tempo e do espaço pelas estradas da Caatinga no Semiárido Brasileiro.
A organização das obras é dos professores Alecksandra Vieira de Lacerda, Carina Seixas Maia Dornelas, Hugo Morais de Alcântara, do técnico-administrativo Allan Gustavo Freire da Silva e de Francisca Maria Barbosa e Azenate Campos Gomes.
Clique aqui e tenha acesso ao livro.

Fonte:De Olho no Cariri
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.