Duas pessoas morrem em três acidentes registrados no Litoral da PB

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em três acidentes registrados entre a madrugada e a manhã desta terça-feira (18) na capital paraibana e na zona rural de Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa. Em um dos casos, na BR-230, o acidente envolveu uma moto, um carro e um caminhão, e o congestionamento registrado no trecho atingia cerca de dois quilômetros, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O primeiro acidente foi registrado no final da madrugada, na PB-025, na zona rural de Lucena. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um carro perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou várias vezes. “Segundo a polícia, na noite da segunda-feira (17) a vítima estava em uma praça em Lucena e saiu de madrugada com destino a Sapé, quando deve ter derrapado e capotado”, disse o capitão Ovídio Fernandes, do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o capitão, os pneus do veículo estavam desgastados e a vítima estaria sem cinto de segurança. Com o impacto, a vítima chegou a ser arremessada para fora do carro, mas ficou com a perna presa em uma parte do veículo e o carro virou por cima dela. “Nós fizemos uma busca no local para ver se encontrávamos outras pessoas, mas aparentemente ele estava sozinho. Fomos acionado no final da madrugada, mas ao chegarmos aqui já encontramos o homem morto”, concluiu o bombeiro.

A segunda colisão aconteceu na BR-230, na subida do viaduto do Cristo Redentor, no sentido João Pessoa - Cabedelo. Segundo a PRF, um motociclista morreu após a moto que ele conduzia se envolver em um acidente com um carro e um caminhão. A colisão aconteceu por volta das 7h20h (horário local), e até as 8h30 o congestionamento permanecia no local. Agentes orientavam os motoristas no local até que a realização da perícia para remoção dos veículos.

No Acesso Oeste, em João Pessoa, a Polícia Militar registrou o terceiro acidente, por volta das 8h20. O motorista, que teve ferimentos leves, contou aos policiais que seguia no sentido BR-Centro quando o carro derrapou e ele saiu da pista, caindo em uma ribanceira. O condutor foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fonte:G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook